LogoMarcaDoSite
  Jaguaribe, 20 de Abril de 2014
                                                                                                     Mundo - ** [18h40] MH370: Satélite detecta 122 objetos no mar que podem ser do avião da Malásia ** [06h36] Malásia anuncia que 25 países participam na busca do Boeing 777 ** [05h29] Boeing 777-200ER: Avião desaparecido da Malásia pode ter sido alvo de ataque terrorista ** [05h30] Interesses Russos: Vladimir Putin admite usar força na Ucrânia ** [15h03] Lei proíbe nomes diferentes: Casal mexicano é processado por registrar filho com nome de “Facebook”                                            
Inicial | Contatos
Untitled Document

15/04/2011 08h05

Plantão de Polícia. Duas mortes a bala em uma hora

Por: Jorge Mourão

Fonte: Postado por Valedojaguar.com

Tamanho da Fonte: A-   A+ 

PACAJUS: HOMICIDIO Á BALA

COMUNICO A Vª. Sª. QUE HOJE, POR VOLTA DAS 12H15MIN, FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO A BALA A PESSOA DE NOME: FRANCISCO VALDELAN DOS SANTOS PEREIRA, VULGO JAGUAR, NASCIDO EM 09/03/1986, CASADO,VIGILANTE, NATURAL DE MARACANAU-CE, FILHO DE FRANCISCO VANDELI ALVES PEREIRA E DE FRANCISCA JEREMIAS DOS SANTOS PEREIRA, RESIDENTE NA RUA FRANCISCO FONSECA , Nº 802, BAIRRO BANGUE II/PACAJUS. DE ACORDO COM POPULARES, 04 ELEMENTOS ARMADOS DE REVOLVER, EM UM GOL BOLA BRANCO DE PLACA N/A, CHEGARAM JÁ EFETUANDO VARIOS DISPAROS CONTRA O MESMO, QUE VEIO A OBITO NO LOCAL, SEGUNDO A PERICIA O MESMO LEVOU 03 TIROS: SENDO UM NA COXA DIREITA, UM NO BRAÇO DIREITO E UM NO PEITO ESQUERDO. VALE SALIENTAR QUE O ACUSADO RESPONDE A VARIOS ARTIGOS; 14,16 E 157, E QUE TINHA SAIDO A POUCOS DIAS DA CADEIA PUBLICA LOCAL, APÓS O FATO, OS ACUSADOS FUGIRAM DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO, DILIGÊNCIAS ESTÃO SENDO FEITAS, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NADA FOI ENCONTRADO. A VTR 1145, ESTÃO FAZENDO RONDAS NO INTUÍTO DE PRENDER OS ACUSADOS, MAS ATE O FECHAMENTO DESTE RADIOGRAMA SEM EXITO.

PACAJUS: HOMICIDIO A BALA

COMUNICO A Vª. Sª. QUE HOJE, POR VOLTA DAS 14H20MIN, FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO A BALA A PESSOA DE NOME: CRISNETON NUNES DOS SANTOS, VULGO NETON, NASCIDO EM 25/01/1975, CASADO, DESOCUPADO, NATURAL DE PACAJUS-CE, FILHO DE FRANCISCO EXPEDITO DOS SANTOS E DE MARIA LUZIRENE NUNES DOS SANTOS, RESIDENTE NA RUA JOAO CARLOS DA SILVA, Nº 286, NO BAIRRO BURITI/PACAJUS. DE ACORDO COM POPULARES, 02 ELEMENTOS ARMADOS DE PISTOLA, EM UMA MOTO FAN PRETA, DE PLACA N/A, CHEGARAM E EFETUARAM VARIOS DISPAROS CONTRA O MESMO, QUE FOI SOCORRIDO POR POPULARES A HOSPITAL DE LOCAL VINDO A OBITO EM SEGUIDA, SEGUNDO O DR: DUVAL E GUSTAVO O MESMO LEVOU 02 TIROS: SENDO UM NO BRAÇO DIREITO E UM NO TORAX DIREITO. VALE SALIENTAR QUE O ACUSADO RESPONDE AOS ARTIGOS; 14,16, APÓS O FATO OS ACUSADOS FUGIRAM O LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO, DILIGÊNCIAS ESTÃO SENDO FEITAS, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NADA FOI ENCONTRADO. A VTR 1145 ESTÁ FAZENDO RONDAS NO INTUÍTO DE PRENDER OS ACUSADOS, MAS ATE O FECHAMENTO DESTE RADIOGRAMA SEM EXITO.

JAGUARUANA: ROUBO A PESSOA

Dia 14.04.2011, por volta das 12h20min, em uma estrada carroçável na localidade de Jurema, zona rural de Jaguaruana-CE, RENATA PEREIRA DE OLIVEIRA, nascida aos 13.05.1984, natural de Jaguaruana, filha de Maria do Socorro Pereira de Oliveira, residente na localidade acima citada, se deslocava em sua bicicleta quando foi surpreendida pelo indivíduo FRANCISCO CLAUDEVAN OLIVEIRA SILVA, nascida aos 26.12.1989, natural de Jaguaruana, filho de João Cardoso da Silva e Maria Luzineide da Silva, residente no bairro Alto, (rua não informada) em Jaguaruana, que também estava em uma bicicleta e armado com uma faca tipo peixeira se aproximou da vítima e anunciou o roubo, levando da mesma: 01 (uma) bolsa modelo feminino; Documentos de pessoais e a quantia de R$ 16,00 (dezesseis reais), fugindo logo em seguida. Os PPMM juntamente com os Agentes do Pró Cidadania: Joãozito e Tiago, na CP 1541, realizaram diligências na área, porém Francisco Claudevan Oliveira Silva, não foi localizado.

MORADA NOVA: PRISÕES POR CRIME CONTRA A ORDEM ECONÔMICA

Dia 14.04.2011 – Por volta das 17h00min, no Distrito de São João do Aruaru-CE, durante uma operação desencadeada por Policiais Civis e Militares, vieram a prender: 01 – EDILSON PEREIRA DE ARAÚJO FILHO (nascido em 16/04/1967, comerciante, casado, natural de Cascavel, filho de Edilson Pereira de Araujo e de Francisca Vieira dos Santos, residente na rua Luiz Anastácio, s/nº, referido distrito) o qual estava com o seguinte material: 50(cinquenta) garrafas pet de 2L(dois litros) de gasolina, 06(seis) garrafas pet de 1L(um litro), totalizando 106L(cento e seis) litros de gasolina, 03(três) tambores de 60L(sessenta) litros vazios; 02 – FRANCISCO LEANDRO DOS SANTOS ANJOS (nascido em 03/03/1984, comerciante, casado, natural de Morada Nova, filho de Lúcio Damásio dos Anjos e de Francisca Josaina dos Santos Anjos, residente a rua Professor Amélio, s/nº, mesma urbe) o qual estava com o seguinte material: 05(cinco) botijões de gás, 06(seis) tabores de 20L(vinte litros) com Diesel, 10(dez) garrafas pet de 2L(dois litros) com gasolina, 03 – GIVANDA DANIEL MAIA (36 anos, comerciante, casada, natural do Mato Grosso, filha de Raimundo Freire Maia e de Ozélia Daniel Maia, residente a rua Presidente Ernesto Geisel, nº 931, mesma urbe) a qual estava com o seguinte material: 500L(quinhentos litros) de gasolina em 05(cinco) tambores de 100L(cem litros). Os PM’s: juntamente com Dra. Socorro – Delegada de Morada Nova e Inspetor Robson, aprenderam o material supramencionado e prenderam os citados que serão autuados por crime contra a ordem econômica, na USI local.

LIMOEIRO DO NORTE: APREENSÃO DE MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA

Hoje dia 14/04/2011, Quinta feira, por volta das 09h05, por ocasião de uma abordagens realizadas pela equipe de policiais militares da FTA, na CP-1084, os mesmos apreenderam o adolescente de iniciais J. M. O. J., 15 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, estudante, filho de José maria de Oliveira e Maria Vanuza Bezerra, residente no sitio Ilha, periferia de Limoeiro do Norte-CE, o menor mencionado foi flagrado pilotando a moto Honda C-100 Biz, ano 2004, azul, de placa HXZ-4767, constando como proprietária a Sra. Jovelina maria de Oliveira. Diante do fato, o menor apreendido foi conduzido juntamente com o veículo a DPC local, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE: CUMPRIMENTOS DE MANDADO DE MANDADOS DE PRISÃO.

Hoje dia 14/04/2011, Quinta feira, por volta das, 14h30, a equipe de policiais militares e civis, do destacamento e da delegacia civil de são João do Jaguaribe-CE, na CP-1114, com o apoio dos policiais civis cumpriram mandados de prisões temporárias, expedito pela MMª. Juíza de Direto da Comarca Vinculada de São João do Jaguaribe, a Dra. Ana Celina Monte Stuart Gurgel Carneiro, em desfavor dos Srs; RAIMUNDO NONATO DA SILVA, “vulgo” Raimundo Paulino, 70 anos, casado, agricultor, natural de são João do Jaguaribe, filho de Francisco Paulino da Silva e Laura Bezerra da Silva e ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA, “vulgo” Carlos de Doca, 41 anos, agricultor, casado, natural de São João do Jaguaribe-CE e ANTONIO MARCOS BARBOSA DA SILVA, 23 anos, natural de Jaguaretama-CE, agricultor, amasiado, filho de Lourenço Rodrigues da Silva e Maria Zuleide Barbosa de Oliveira, todos residente na localidade de Angicos zona rural de São João do Jaguaribe-CE, sendo localizados em suas respectivas residência na referida localidade, os indivíduos acima presos são suspeitos um deles, de ser o mandante e os outros dois os executores de um homicídio ocorrido no dia 07/03/2011, por volta das 23h00, na localidade de Angicos, como consta do radiograma 029, de mesma data, que teve como vitima a pessoa de JOSÉ NETO VITOR DA SILVA, 31 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, solteiro, agricultor, filho de Manoel Rego da Silva e Maria Anunciada Muniz da Silva. Os três suspeitos encontram-se preso na cadeia pública de são João do Jaguaribe-CE, a disposição da justiça.

FORTIM: LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 14.04.2011 – Por volta das 18h30min, no Pontal do Macéio, em Fortim-CE, nas proximidades do “Bar do Antônio Roque”, uma mulher apenas identificada como “LILIAN KÉSSIA” lesionou a Sra. MARIA ALBETIZA DE OLIVEIRA (38 anos, doméstica, solteira, natural de Fortim, filha de Francisco Austragésimo de Oliveira e de Maria Eunice de Oliveira, residente a Rua Joaquim Mota, nº 57, Capim Assu, mesma urbe) com uma perfuração na altura do rins, a vítima foi socorrida por populares ao hospital local, e devido a gravidade foi recambiada para o hospital de Aracati. Os PM’s:, numa moto de um popular, realizaram diligências no intuito de identificar e prender a acusada.

ICAPUÍ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 14.04.2011 – Por volta das 21h00min, na CE 261 em Icapuí-CE, próximo a Base da Petrobrás, um veiculo Santana, cor prata ou cinza, demais dados não informados, atropelou fatalmente ITAMAZIO GOMES MARINHO (nascido em 29/11/1982, solteiro, agricultor, filho de Francisco de Assis Marinho e de Maria de Lurdes Gomes Marinho, residente nas proximidades da Base da Petrobrás), o veiculo se evadiu tomando rumo ignorado. A viatura do Samu AR 15 juntamente como os PM’s na CP 1531, adotaram as medidas necessária a ocorrência.

PACAJUS: PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

Comunico a V.S.ª que, por volta das 13h20min, na rua cônego Eduardo Araripe, s/n no centro de Pacajus, foi preso um pessoa por receptação de nome: Bruno Castro Menezes, 31 anos, casado, desocupado, natural de Pacajus, filho de Francisco de Menezes e de Francisca da silva Menezes, residente na Rua Caboclo Nogueira, nº237, no centro de Pacajus, o mesmo estava em um veiculo polo, de cor preto, de placa JWV 2092 roubado. Policiais militares na RD 1163 foram quem atenderam a ocorrência e pegaram todos os dados.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 15 04 2011.

Outras Noticias da Categoria - Policiais


15/04/2014

05h52  Crime organizado: Dois bancos atacados no Ceará em 12 horas

06h11  Ousadia: Tentativa de resgate e fuga em DPs da Capital

06h12  Babilônia: Adolescentes apreendidos após tiroteio com a Polícia

14/04/2014

05h10  Morte de enfermeiro: Suspeito é preso em Quixeramobim

05h14  Filmada: Mulher que rouba lojas e clínicas na mira da Polícia

05h23  Megaoperação: 200 presos serão transferidos de delegacias para presídios

13/04/2014

21h21  Dinheiro falsificado: Polícia Federal apreende R$ 4.300 em notas falsas e prende um suspeito em casa noturna no Recife

21h35  Policial Militar de Jaguaribe é rendido e tem arma roubada durante assalto em Fortaleza

11/04/2014

05h34  Morte de advogado: Acusada alega legítima defesa

05h36  Latrocínio: Adolescentes suspeitos de matar jovem são detidos

06h03  Primeiro trimestre: Taxas de roubos diminuem, e homicídios aumentam no CE

10/04/2014

05h19  Decisão judicial: Joãozinho Catanã liberado para prisão domiciliar

Untitled Document
Anuncio do Site
 LogoBaixo © Todos Direitos Reservados
Melhor Visualização 1024x768 - IE8, Firefox 3, Chrome
Desenvolvido Por - MP Guedes